Retomada: confira todas as ações do Rio de Mãos Dadas em 2021

seg, 04/04/2022 - 11:14h - Capital, Municípios

Compartilhar:

O Rio de Mãos Dadas surgiu da constatação de que o Sistema Fecomércio RJ deveria robustecer as atividades em prol não apenas do crescimento do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro, mas do desenvolvimento da sociedade fluminense como um todo, em um dos momentos mais desafiadores da nossa história. O Sistema Fecomércio RJ agiu, reforçou parcerias já sedimentadas e estabeleceu outras. Online ou presencialmente, a instituição alcançou todas as regiões do Estado com soluções específicas para as particularidades de cada uma.

Os programas do Sesc RJ e do Senac RJ, já consolidados e de eficiência comprovada no mercado, sofreram adaptações por causa do momento atual, ao mesmo tempo em que outras soluções foram desenvolvidas para atender às necessidades e expectativas do empresário e do cidadão fluminense, em um período em que a retomada socioeconômica trouxe incertezas diante dos caminhos a seguir.

De mãos dadas com o Poder Público, a iniciativa privada, os sindicatos do Comércio Varejista e a sociedade civil organizada, as ações chegaram, efetivamente, a quem precisava, como mostram os relatos das pessoas impactadas pelo Movimento Rio de Mãos Dadas.

Para conhecer as ações implementadas em 2021, clique aqui e baixe o livro. Ao produzi-lo, tivemos a oportunidade de refletir sobre os resultados alcançados para, a partir desta análise e de eventuais ajustes, ampliar a efetividade dessas ações. Essa publicação tem o objetivo de sensibilizar e inspirar outras pessoas a fazerem parte deste Movimento.

O Rio de Mãos Dadas vai prosseguir em 2022, com a certeza de que juntos podemos mais!

Você pode gostar de ver também